O que acham de caras que vivem mandando flores pra namorada, bajulando e tal?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
13
5
elas respondem
13
Acho fofo. Desde que seja de coração.
anônima
6a
Fofo e romântico. Gosto!
anônima
6a
Fofo e romântico
Não tá fazendo mais que a obrigação de namorado
Tudo o que é demais enjoa.
Ou
Chega uma altura uma altura em que ele não faz isso pq né rotina ou não pode e ela vai ficar brava como se ele devesse a ela isso
Ou
Chega uma altura uma altura em que ele não faz isso pq né rotina ou não pode e ela vai ficar brava como se ele devesse a ela isso
6a
Acho é pouco, tem que bajular mesmo.
anônima
6a
Acho bom. Meu namorado he um brutamontes.
6a
Tem mulher que adora
anônima
6a
Perfeito
6a
Romântico
anônima
6a
q é muito fofo
6a
Tive um namorado assim. Gostava muito dessa característica dele. Não salva o relacionamento, precisa cuidar os outros aspectos também, mas deixou uma lembrança e tanto.
Mano se for com carinho é maravilhoso,mas seria bom a mulher agradecer por tudo o que ele faz TB,pq se não faz isso imagino ele como se fosse escravo dela ,e seria bom a mulher ser romântica TB :3
eles respondem
5
anônimo
6a
Se ela faz por merecer, acho justo
6a
Sou bem assim mesmo, usei a pista de Kart para uma surpresa
Eu acho que não é bajular, só demonstrar que gosta. Eu faço sempre
anônimo
6a
Que provavelmente o relacionamento não vai durar muito
Acho coisa de retardado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!