116K  04/08/2014 15h44

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/08/2014 12h45
Olha, nem sempre!!.. mas talvez, tinha uma guria que ficava olhando sempre pra minha boca também, e nunca entendi o pqê ?,.. mas sempre me questionei isso, conversei com algumas pessoas, e elas me disseram que tem pessoas que simplesmente tem mania de fazer isso e não significa necessariamente beijo, agora se ela olha só p vc, e não para os demais... ai sim, tem coisa ai!!.. agora tente reparar se ela(e) olha para a boca de outras... pq talvez é só mania mesmo!!
03/08/2014 14h27
Na linguagem corporal indica mesmo que ela tá querendo beijar.

Maaassss... quando a pessoa começa ter problemas de audição, mesmo imperceptivelmente ela passa ficar olhando mais para a boca de qualquer pessoa que esteja falando, pois é uma ação instintiva de ler os lábios.

Outra coisa a observar é se ela está mesmo olhando os lábios ou apenas evitando olhar os olhos, o que indicaria insegurança ou baixa auto-estima.
04/08/2014 15h44
É verdade. Ainda mais se ela morder os lábios enquanto encara a sua boca.
elas respondem
03/08/2014 14h08
Talvez , olhar demais para a boca de alguém pode ser desejo de beijar ou simplesmente ache os dentes da pessoa bonitos ou a pessoa esteja apenas visualizando um alface no dente rs enfim...depende .
03/08/2014 12h39
Você olha pra onde quer ir. Se tá olhando a boca é porque quer beijar, mas a pessoa pode estar afim e olhar pra outro lugar, tipo: bunda.
03/08/2014 20h35
o olhar pode sim dizer muita coisa.....e fica fácil perceber a intenção...observando....p q parte do corpo a pessoa está olhando