A gente briga muito, ela me trata como namorado mas não estamos juntos, e apesar disso nunca fiquei com outra (é sério), pq apesar de não termos nada eu respeito, não gosto de confusão, mas não posso falar com ninguém que ela mete o louco, ai ficamos semanas sem conversar, só que me sinto amaldiçoado, não conheço ninguém, nenhuma pessoa nova na minha vida, ai fico igual um bumerangue, voltando pra ficante pra não ficar sozinho, isso ocorre a 3 anos já, parece que só tem ela de mulher no mundo.

eles perguntam
2 0
elas respondem
14/08/2020 21h01
Eu amo esse site, porque ele me faz compreender perfeitamente o que os meus ficantes sentiam por mim. kkkkk
anônima
14/08/2020 21h00
Instala o Tinder