Gente, conheci um rapaz há poucos meses... ele é super simpático comigo, somos "amigos" mas não tocamos muito nessa palavra. Embora eu goste muito dele!

Só que eu recebi uma surpresa dele, coloquei algo numa rede social a cerca dos meus estudos e ele pagou uma encomenda pra mim e pediu pro rapaz trazer até a minha casa. Disse que era pra receber como um incentivo dele, e ainda disse "um agrado do seu amigo".
Ele nem perguntou se eu queria, simplesmente pediu o endereço e pediu para eu não negar pois ele já havia feito o pedido.

Nenhum amigo homem meu nunca fez isso pra mim... me senti lisonjeada!

Kkkkk, isso é normal acontecer? Envolvendo apenas amizade? Ou ele pode tá querendo algo a mais?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
14/08/2020 21h04
Essa pergunta é a mesma coisa que você estar em dúvida se o Sol aparecerá amanhã cedo.
A diferença é que ele está tentando "comprar" você aos poucos.
14/08/2020 20h59
Tá afim sim
anônimo
14/08/2020 21h09
Estranho ser amizade. Concordo com o Curioso!!
anônimo
14/08/2020 21h23
Simpático
14/08/2020 21h40
Acho que sim
anônimo
14/08/2020 21h51
Isso é triste, se tivesse atitude já estaria com você. Vai ficar nessa até você arrumar alguém, já vi isso.
elas respondem
anônima
14/08/2020 21h12
Eu só estou do gênero: Ele sabe a tua morada? Mds!

Mas ok foi meio simpatico... Ele pode não ter muitos amigos e valorizar te bastante, umas amigas minhas tmb ofereceram uma prenda no Natal a um rapaz com quem jogavam LOL pq sabiam que ele no natal não recebia prenda.
14/08/2020 21h46
Eu acho que ele está te conquistando aos poucos pode ser ,passe mais tempo com ele e vc saberá algum dia se ele quer algo mais ;)
anônima
14/08/2020 23h18
Parece está tentando te conquistar. Nenhum amigo tb nunca foi tão gentil a esse ponto.