Minha amiga pediu o número do cara q eu gosto, eles já se falaram uma vez em um grupo, ela queria pra tirar uma duvida de francês, que ele sabe, falei que nao ia dar o numero pq ele pode acabar se interessando por ela, porque ela é bonita e curte francês , aí ela disse que eu tou com inveja dela, o que acham???????!!!!???

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
26/07/2016 16h13
Mas está mesmo.
elas respondem
anônima
26/07/2016 16h21
Acho que quem tá é ela. Por que pedir ajuda pro cara que a minha amiga gosta? Hahaha manda se catar
26/07/2016 16h21
Moça,

Ela está se achando agora e a culpa é toda sua que se diminuiu perante ela ao dizer que não daria o número pelos motivos citados a cima...Primeiro, que amiga é essa que vem com este papo de inveja? Segundo, caso ele se interesse por ela mostra apenas que não era a pessoa certa para você...Confie mais em si mesma!
26/07/2016 16h13
Ela não é grande coisa. A maioria das pessoas que se acham não tem nada pra se achar alem da capa, pois o interior esta vazio.
26/07/2016 16h25
Acho que ela não é sua amiga.