Se não pensam em esposa, pode ser o perfil de namorada mesmo. Postem aqui fotos das mesmas.

(Agora se você não cogita relacionamento sério de jeito nenhum, pode pular a pergunta)

elas perguntam
6 0
eles respondem
14/08/2020 21h50
Esta aqui, claro.

anônimo
14/08/2020 21h35
Uma boa personalidade, inteligente, carismática, etc. etc.
Algumas características "negativas" que não acho tão ruim: sentimental de mais, crítica de mais, etc.
De aparência: tanto faz, pelo menos tem que ter alguma coisa que me faz atraído.
14/08/2020 21h27
Depois do que aconteceu com o leal, não vou falar mais sobre minhas preferências nesse site.
14/08/2020 21h44
Saber:
Lavar
Passar
Cozinhar.