8.01K  14/08/2020 22h41

Sei q gosta de mim. Mas ele n se declara, n me dá flores, em datas especiais me dá um presente qualquer, sendo q tem condições de comprar algo bom, n me traz chocolates, flores, não faz surpresas. Acho uma merda esse jeito dele.

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
14/08/2020 21h30
A maioria aqui fala que odeia homens
Que fazem essas coisas
Provavelmente ele tem uma conta aqui
14/08/2020 22h40
acho q vc deveria mostrar com algumas indiretas q ta insatisfeita, pq eu tmbm sou assim, n faço questão de receber presentes de qm esta do meu lado, mas sei q elas gostam, então eu faço uns mimos, mas se n fosse isso eu n dava nd tmbm, sei la n gosto, prefiro levar pra dar um rolé algo assim, então as vezes é o jeito dele, ele nem imagina q vc fica bolada, então demonstre insatisfação uai
anônimo
14/08/2020 21h38
É o jeito dele...

"Sendo q tem condições de comprar algo bom". Você gostaria de ganhar o quê?
Para ser exigente é preciso estar a altura.
14/08/2020 21h29
Qual a dúvida?
anônimo
14/08/2020 21h30
Ah por favor né o cara já te dá presente e você quer mais? Depois que acaba o relacionamento sempre o homem é culpado mas ninguém olha essas bobeiras que as mulheres falam e fazem
anônimo
14/08/2020 22h31
Vc já deu flores pra ele? Já fez alguma coisa especial pra ele?

Mulher tá achando q homem é escravo pra agradar e não receber nada em volta
anônimo
14/08/2020 21h42
O q vc faz pra agradar ele?
14/08/2020 21h53
Ninguém deve agradar
anônimo
14/08/2020 21h40
O que você dá para ele? (Buceta não vale)
14/08/2020 22h11
Se o homem dá flores, a mulher odeia. Se o homem não dá flores, a mulher também odeia.
Se o homem tenta agradar, a mulher acha que o cara é muito grudento.

É mais fácil virar gay, coisa chata!

(Sim, eu sei que não se vira homossexual, não enche o meu saco)
anônimo
14/08/2020 22h41
e o que vc da pra ele?
elas respondem
anônima
14/08/2020 21h30
Vc quer q ele seja do jeito q vc espera, projetou algo q ele n é. Difícil, mais fácil entender q o jeito dele não é esse. Ele procura te agradar, vc q idealizou demais.
anônima
14/08/2020 21h41
Tente mostrar que gosta de romance e presentes etc

Por exemplo veja um filme bem romântico com ele e comente "Aí que rapaz romântico, ele deu isto ou fez aquilo a ela..." Tp fangirling.

Pode n mudar muito mas assim ele percebe q vc goste disso e aí pode tentar fazer de vez em quando. Mas n espere q ele vire um príncipe.
14/08/2020 21h31
Não agrada ele tbm
anônima
14/08/2020 21h58
Uma coisa q já percebi nesse site: os homens além de escrotos, são muito mesquinhos. Aqui tá todo mundo acostumado a se contentar e fazer mt pouco. Vai ver por isso a maioria da solteiro e frustrado. A menina tá falando de declaração, flor etc e todo mundo só foca na questão financeira. Acho q ela tá falando sobre querer fazer ela se sentir especial. Eh uma falta de cuidado sim.
14/08/2020 22h19
É assim mesmo, alguns homens hj em dia,... estão uma negação kkkkkkkkkkkkkkkk...
14/08/2020 22h21
Faça da mesma maneira, reciprocidade sempre
14/08/2020 21h55
Se não ta satisfeita, fique só, ta enchugando gelo é u ó.
14/08/2020 22h36
Te entendo. Mas isso é uma expectativa sua, que você criou e gostaria que ele fizesse, mas infelizmente cada um tem seu jeito.. As vezes ele é meio desligado pra isso mesmo, não é romântico.
Se te incomoda, tente conversar com ele.