7.39K  27/07/2016 01h15

Esperando as respostas!

eles perguntam
4 1
elas respondem
26/07/2016 16h33
Moço,

Masturbação não é apenas questão de sentir prazer, vai bem além disso...É conhecimento do próprio corpo, se descobrir enquanto mulher...Acho mais do que importante mulheres terem essa experiência e não vejo porque alguém teria direito de julgar...
26/07/2016 16h27
Porque é tabu, masturbação é um termo muito "masculinizado" pela sociedade e com isso as mulheres que fazem pode se sentir igual um homem(cuja a promiscuidade é bem mas "normal" em um homem) hoje em dia até que é mais aceito, mas muito tem medo de confessa. Sem generalizar.
Eu não sou contra e nem a favor, depende da pessoa, se for cristã não faça, se não for divirta-se como acha "melhor".
anônima
26/07/2016 21h38
Têm mulheres que não curtem e têm as que nunca fizeram.A masturbação é uma experiência normal, gostosa e saudável. Está na hora de resolver esse tabu de mulheres e masturbação e perceber que um pouco de ménage a moi pode ser exatamente o que precisamos para conhecer nosso corpo.Eu curto,com moderação!
27/07/2016 01h15
Acho que é mais pela imposição que lhe fora posta desde nova. Muitas mulheres se sentem culpadas as vezes, só de pensar em se masturbar, mas não deveriam. Amigas... Quanto mais conhecerem seus corpos, melhor serão suas relações sexuais! Mais prazer conseguiram dar e receber. Sexo é vida!
eles respondem
26/07/2016 16h32
Não acho que é questão de não gostar.
Elas não saem por aí falando que fazem isso por motivos óbvios.
Se uma aparecer aqui e disser que se masturbou agora, haverá pessoas dizendo que ela é puta outros dizendo que quer ir lá fazer isso por ela. Logo, faz quietinha no canto dela, antes de dormir dá aquela abraçada firme no travesseiro e vida que segue fião. Sono tranquilo.