depois falo que vida de mulher é fácil e ninguém acredita... pior que tem gado que faz isso ai mesmo
14/08/2020 22h04
Se conseguir 10g de crack, pode sair com metade dos usuários da cracolândia.
anônimo
14/08/2020 22h10
Que preguiça emm.... O que custa procurar um site Sugar no Google, mas tem de pagar mensalmente.
É aquele velho provérbio "Tem de se gastar dinheiro para fazer-se dinheiro."
Money makes money nos $ "Estates Version"
15/08/2020 00h29
kjjkkkkkkkkkk
15/08/2020 00h35
Puta merda.
anônimo
15/08/2020 00h40
Vc seria tipo "namorada fake"?

Acredito que existam alguns sites específicos pra isso, mas eu não conheço.

Existem muitos gays que não são assumidos, que precisam de uma "namorada fake" pra impressionar a família ou amigos.
Nesse tipo de "negociação" não rola sexo, no máximo, uns selinhos na frente da família ou dos amigos. E deve ter quem pague um cachê pela sua companhia.

Essa seria uma situação que se enquadraria no que vc procura, apenas uma companhia por alguns momentos e mais nada.
anônimo
15/08/2020 00h47
Mulher é bicho interesseiro, taqueopariu kk
15/08/2020 00h49
Não sei... Eu n pagaria, mas tem doido pra TD no mundo.
15/08/2020 01h16
Não tem como.
elas respondem
15/08/2020 00h42
Não precisa ser em site sugar meu anjo, Tinder
Badoo e redes sociais de relacionamento estão aí pra isso.
Vai nos homens mais velhos pois eles são bem generosos escolha seu coroa.
Homens mais velhos são tudo de bom são gentis, experientes, generosos e carentes
Converse com ele, seja gentil, e faça sua proposta .
Em troca da sua companhia ele te mima.
Seja inteligente e deixe ele te cortejar...
É tipo casamento que o homen "agrada" " mima" dá dinheiro pra a mulher de dia e recebe o pagamento dela a "noite".
Eu já ganhei vários mimos apenas por eu ser eu, e fazer companhia em um evento e no fim eu não dei nem um beijo na boca dele!!!
Canso de fazer isso....os homens generosos adoram cortejar as mulheres..mas nem todas sabem ser inteligente p aproveitar isso
Ou vc pode vender seus nudes, tem maluco p tudo...
anônima
15/08/2020 00h33
Fatal love
anônima
15/08/2020 00h34
Tipo acompanhante de luxo?
Querida não estamos no Japão e mm lá cuidado.
15/08/2020 00h45
tem, seja sugar baby. Os suga daddy's querem te conquistar, ai eles te são dinheiro e presentes até vc se apaixonar e quiser dar pra eles. Mas alguns so querem sexo mesmo, talvez a maioria, mas é melhor que ser prostituta eu acho