E Eu fico pensando será que puxo assunto? Sempre que puxo ele responde educadamente pergunta se estou bem mas não sei se devo sempre tomar a atitude, o que fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/08/2020 22h44
Nossa eu nao sei nem pq vcs ficam
Deveria chamar isso de amizade

Afinal vc sente algo por ele? Pq nao pede ele em namoro? Em vez de ficar nisso?
14/08/2020 23h00
pucha assunto sim, mas ele tem que ser reciproco tmbm né, mas esse negocio de frieza é coisa de adolebobo, vamos ser intensos galera, caso n formos correspondidos, azaro nosso, vamo po próximo
elas respondem
anônima
14/08/2020 22h45
Se ele é recíproco e tbm puxa assunto, não tem nada demais em você chamar ele também
14/08/2020 22h47
não, a iniciativa tem que vir dos dois. não faça nada, deixa ele te chamar dessa vez
14/08/2020 22h48
Pensar demais desperdiça o tempo. Já beijou a boquinha, então chamar pra conversar não é a morte né?