Na primeira vez que vi essa garota eu fiquei olhando pra ela... E hoje ela que ficou olhando pra mim o tempo todo. E eu Ficava desviando o olhar pq sou timido.
Fui embora sem falar com ela por medo dela ter namorado ou por ela apenas esta me olhando pq me conhece de algum lugar... E outra, eu vi ela abraçando outro cara onde ela trabalha e me criou várias duvidas. Confesso que sou um iludido kkk, mas dessa vez foi diferente. Help

eles perguntam
4 7
elas respondem
14/08/2020 22h49
Da próxima vez, dá um sorriso e vê se ela retribui. (Sorrisos são poderosos.)
15/08/2020 04h06
ai moço, sou igual a vc, se me olhar muito ou foi pq me achou feia ou se apaoxonou, mas normalmente é pq me acharam parecida com Fulano
14/08/2020 22h53
Tente descobrir se ela tem namorado primeiro. Se não tiver, não custa tentar uma aproximação.
14/08/2020 22h54
Quando olho e mantenho o olhar tô interessada! Continua observando os sinais.
eles respondem
anônimo
14/08/2020 22h47
Quem sabe, talvez ela esteja te querendo kkkk
Já aconteceu cmg, e a garota tinha namorado hahaha
anônimo
14/08/2020 22h55
Eu ficaria com medo
Tbm existe mulher pedofila
Que quer chupa o peito dos homens
14/08/2020 22h55
Nunca vi tanta ilusão numa única pergunta.
As chances de ela querer algo contigo são mínimas, se baseando só no seu relato.
14/08/2020 22h55
Continua flertando se não der certo pelo menos valeu como prática.
14/08/2020 23h03
cara isso ja aconteceu com todo mundo, n a como saber o pq ela ficou te olhando, as vezes ela ficou te olhando pra ver se vc ia ficar olhando pra ela, as vezes ela se interessou, se eu fosse vc descobriria se ela namora, e chegava nela posturado, melhor doq ficar ai se remoendo olhando pra guria e n fazer nd
15/08/2020 01h21
Ela quer te matar.
15/08/2020 05h13
Ela quer seu corpo nu