Homens???? Termos de personalidade

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
26/07/2016 16h35
Se for pra ser irresistível depois de 5 minutos de papo, que seja inteligente e descolada. Pronto. Motivo pra te querer igual quando a gente quer pegar o restinho de danoninho com a língua.
26/07/2016 16h40
Pra mim.
ela tem q ser a quele tipo de mulher q seja timinda e ao msm tempo safada.
Isso pra min torna ela!
elas respondem
anônima
26/07/2016 16h31
Autora da pergunta: Mulher*
26/07/2016 17h08
Mulher irresistível? para TODO homem não existe, creio eu, e sim para a maioria. Depende mais do perfil de homem, para saber que mulher se encaixa com ele. Creio que a beleza(é relativo), inteligência e esperteza( saber a hora de falar, de ouvir, de ser frágil e ao mesmo tempo determinada, de ser meiga e ao mesmo tempo sedutora) os fascina misturada com toques de ingenuidade entrando em contraste com mistério...mais ou menos isso.rsrsrs

(..Sei estou assistindo muito filme americano hahaha)

Brincadeiras a parte, seja você, se ame e se valorize sem pisar em ninguém. O homem ideal pra ti vai ser aquele que vai poder ser você pra ele e vice versa.
anônima
26/07/2016 23h28
Nasce de novo.