Pergunta para os mais velhos rs

Celular V3, Rouge, RBD, KLB, Avril Lavigne, MSN, Orkut, depoimentos, scrap, comunidade "eu odeio acordar cedo" ou "sou legal, ñ to dando mole", Buddy Poke, The Sims, jogo da cobrinha, Pokémon, Digimon, três espiãs demais, bichinho virtual, batom em formato de morango, Harry Potter, piercing de dente, ps1, lan house, mp3...

elas perguntam
6 5
eles respondem
14/08/2020 23h37
Mp3, MSN e Animes
14/08/2020 23h39
Muita festa de repúblicas em diversas cidades por aí
14/08/2020 23h41
Orkut, MSN, comunidades, jogos do orkut, músicas e clipes musicais.
15/08/2020 00h27
Linkin Park, Charlie Brown Jr, evolução da tecnologia, tibia, pokemon, internet, tamaguchi, harry potter, gameboy, msn, orkut, mas tenho certeza que tem mais coisa, só que to me esquecendo agora.
15/08/2020 00h29
Msm, Harry Potter e Lan house. Foram meu trio ternura dos anos 2000 #sdds
15/08/2020 00h49
A segunda guerra mundial.
elas respondem
14/08/2020 23h51
Rouge, Perla, Kelly Key, Grupo é o Tchan, eles eram o estouro do momento, as músicas colavam como chiclete e as danças viravam febre.
Eu só vim ter acesso a internet em casa, praticamente, em 2013. Só fiz o Orkut porque minha prima era antenada e já tinha internet e computador em casa, mas eu não sabia usar direito.
Eu tinha o Nokia2112 e navegava no Browser, a internet ia logo embora, era muito lento. Mas, comprava pacotes do Vivo chip, como: horóscopo do dia, músicas do momento, receitas, etc.
Gostava do jogo da cobrinha e de corrida, tinha uma menina parecendo a Mafalda, pareciam vários quadradinhos juntos para formar uma imagem, não sei se seriam os pixels.
O que me marcou mais foi o brickgame.
https://i.ibb.co/rF4JmfD/images-6.jpg
anônima
14/08/2020 23h39
RBD
Mix TV
MTV
Os seriados da Disney, que tinham a Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez e Jonas Brothers.
Ascenção das redes sociais
Vendo a janelinha do Crush subindo no MSN
Saga Crepúsculo
One Direction

Ôh, saudades!
14/08/2020 23h40
O que mais me marcou foi que o mundo não acabou kkkk

Mas falando sério, tudo que vc citou fez parte da minha vida. Usei e abusei de tudo.
14/08/2020 23h42
Uma canal da minha cidade que era só de clipes...Tv União.♥️
Hoje em dia só tem jornal. Kkk
anônima
14/08/2020 23h54
Saudades orkut, MsN, Ragatanga, iCarly, RBD...