Se sim,como foi e como descobriu?
A pessoa que trai realmente muda o jeito de agir??

elas perguntam
6 10
eles respondem
16/08/2020 11h52
Sim, Me ligaram de madrugada para avisar kkk
anônimo
16/08/2020 02h13
nunca fui, mas ja trai bastante, minha namorada era mó sonsa e eu tinha traido ela umas 5 vezes ja kkkk sempre que tava no meio da mulherada usava aliança, mas puxava papo com elas como com qm era amigo apenas né, claro aliança no dedo, as fingia ser fiel, ai que elas gostavam mesmo pois queriam sentir a sensação de fazer um cara trair por ela, funcionava bastante, até q um dia alguem q até hj n sei qm foi, tirou uma foto minha bem reveladora, mas a monga ainda ficou em duvida, no momento da emoção q fui descoberto jurei pra mim q n trairia ela mais, no dia de ela ganhar o nenem q ela foi pro hospital eu cai na tentação, pagava de fiel, só pras mulheres ficarem mais doidas ainda, kk fazer oq, eu falo q vou parar mas nunca paro, homem né
anônimo
15/08/2020 00h13
Eu não fui. Ou pelo menos não fique sabendo. Kkkkkk
16/08/2020 02h06
Nunca fui traído mas já traí a confiança de um amigo virtual mesmo "sem querer"...
É uma longa história.
16/08/2020 02h15
Moço, nunca nem beijei.
anônimo
16/08/2020 11h52
Não, ainda bem.
elas respondem
16/08/2020 12h04
Sim. Uma amiga me contou.
anônima
15/08/2020 00h13
Sim, na verdade eu já desconfiava, mas fiquei me enganando por um tempo. Geralmente quando a pessoa trai ela acaba deixando algumas pistas.
Eu tive a prova concreta quando vi ele marcar a ex em uma postagem no Facebook, detalhe essa ex também tinha namorado. Eu adicionei o namorado dela e falei todas as minhas desconfianças e a postagem no face, coincidentemente esse cara era TI e hakeou o face deles dois e viu e me mostrou todas as conversas deles marcando de se encontrar. Deu a maior confusão, o cara queria matar meu ex e meu ainda se vingou de mim veio até minha casa falar um monte de besteiras...
anônima
16/08/2020 11h49
Não mudou, e eu vi no celular dele a garota dando em cima dele e ele dando moral. Dizendo sempre q era amiga.
anônima
15/08/2020 14h55
Sim.
Uma amiga me mandou fotos dele me traindo
Olha... pior que nem notei mudança...
anônima
15/08/2020 00h26
Só de namorar um homem já é corna automaticamente
anônima
15/08/2020 00h35
Não.
E se eu fui não fiquei sabendo.
anônima
15/08/2020 00h39
Que eu saiba não.
anônima
15/08/2020 00h40
Que eu saiba não
anônima
16/08/2020 02h04
No
16/08/2020 12h09
Que eu saiba não