vcs acham que pessoas que procuram namoro na internet e namoram pela internet sao pessoas carentes e q nao arrumam ninguem na vida real ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
15/08/2020 00h19
obs
15/08/2020 00h23
Sim, com certeza. Eu por exemplo, nunca namorei pela internet, mas falo com pessoas que moram longe por pura carência. Uma vez quase me apaixonei, mas me desapeguei bem rápido. Mas pensando bem, mesmo se morar perto eu vou falar com ela por carência mesmo
15/08/2020 00h28
Nada a ver.
É uma ferramenta a mais que vc coloca na sua vida.
A internet te leva mais longe, te mostra infinitas possibilidades.
Enquanto na vida real uma pessoa teria chances de encontrar alguém legal no trabalho, na faculdade ou no percurso de casa, vc soma encontrar alguém no face, em sites, youtube, apps...
Entende onde eu quero chegar ? Kkk
anônima
15/08/2020 00h29
Eu acho que é melhor sair e conhecer gente.
eles respondem
15/08/2020 00h18
Nem....acho q o mundo mudou e hj em dia e um ótimo aliado na busca de alguém. Eu particularmente n uso pq gosto do contato real, mas n acho q sejam carentes...no futuro quem sabe eu use.
15/08/2020 00h19
Sim.
Pessoas semelhantes sempre vão parar nos mesmos lugares da internet, então a chance de você acabar se apaixonado por alguém assim é grande.
Mas depoia o problema vem, a DISTÂNCIA!

Conheci uma garota incrível e da minha idade em um grupo do Whatsapp, mas infelizmente ela mora em MG, então tive que parar de conversar tanto com ela, para não acabar me apegando.
anônimo
15/08/2020 00h19
Bem isso.
15/08/2020 00h48
São pessoas tipo yo