elas respondem
Anônima, todo mundo (ou quase todo mundo) já teve dessas. Faz parte da vida, eu também já fiz isso. Eu corri atrás de uma pessoa, foi tão vergonhoso, anônima que prefiro nem comentar. Agora você sabe que não pode ficar corrrendo atrás e se humilhando por alguém. Tome como experiência de vida adquirida e aproveite a vida.
Quem nunca né, bate aquela vergonha mas depois vc recupera a sua dignidade de novo. Eu sumi da vida do cara de tanta vergonha.
Isso não é algo pelo qual deva se envergonhar. Quase todo mundo já passou por isso, e quem ainda não passou vai passar. Seja por homem ou por mulher.
Procure usar essa experiência como aprendizado pra vida, isso vai te ajudar a analisar onde errou e como evitar futuras possíveis situações similares.
Primeiro, saiba que você não é a única a passar por algo assim, então não precisa ficar envergonhada com a situação.
Segundo, invista tempo e recursos em você como mulher. Tire a sua mente do que aconteceu, passado não podemos mudar, futuro já é possível.
Basicamente, seja qual for o motivo que tenha se humilhado, aprenda com o erro, não se martirize,não se culpe, e o tempo cura a gente, não perca tempo com o passado, sim pois já está no passado isso, e vc sempre pode se reinventar, mudar .
Respire e viva novos momentos que te fortaleçam que te façam sorrir, seja com alguém novo ou não.
Muito, muito importante não se sinta melhor que ninguém e muito menos pior. Respira, só vc pode dar a volta por cima que precisa.
Abraço bem apertado onde vc estiver.
Acontece pelo menos uma vez na vida, não se culpe assim.
O importante é não repetir esse comportamento, só você sabe o sofreu, o que passou.
Erga a cabeça, fica o aprendizado.
Acho que todo mundo já fez isso na vida, com o tempo você esquece/passa e fica com aprendizado.
ai amg, esquece e finje que nada rolou