O cara que eu saio ganhou uma promoção em um restaurante e hoje ele foi receber. Moramos bem longe e até a possível hora que ele postou o stories eu não poderia está lá, afinal não posso dormir na casa dele.
Vocês ficariam chateadas se ele nem fizesse um comentário sobre com vc ? Afinal a última vez que saímos quem pagou foi eu e estive na casa dele e ele poderia ter me levado lá. Outra coisa é que mandei um direct antes dele postar o stories e ele não se deu o trabalho nem de olhar. Estou muito puta.
Queria saber opinião de fora se estou errada de ficar muito puta.

elas perguntam
9 4
eles respondem
15/08/2020 02h05
Talvez vocês estejam vendo a relação de formas diferentes, ele vê você como só ficante logo não precisa dar mta satisfação e tu vê ele como um quase namorado.
anônimo
15/08/2020 03h38
Atualmente tu é apenas; PF = Prato Feito para ele.
Tu que deve estar romântizando fatos.
15/08/2020 02h04
caralho, ele te tirou de grandão
15/08/2020 02h08
Acho normal não gostar dele não olhar para a sua mensagem, mas se vocês apenas transam e não têm nada sério, não existe nenhuma necessidade dele te levar para esse tal lugar.
anônimo
15/08/2020 02h08
É o cara que você dá, isso não significa que ele te considere como algo além disso.
15/08/2020 02h18
Ficaria contente
anônimo
15/08/2020 06h43
Entendo, bateu ciúme.
15/08/2020 07h18
Olha eu provavelmente teria comentado, mas e aquilo por n serem namorados ele n te deve satisfação (msm eu achando q seria legal ele compartilhar a vida dele).
Sobre a mensagem q enviou ele podia estar ocupado, ele respondeu dps?
anônimo
15/08/2020 07h40
Tá certa
elas respondem
anônima
15/08/2020 08h07
Você está sendo trouxa sim mas é em ficar com um cara que só te quer como lanchinho e ainda você que paga para isto. Para ele é cômodo uma mulher desesperada que paga as saidas e ainda vai na casa dele. E ele não tem qualquer consideração por você como pessoa, nem está ai para você, para ele você não faz parte da vida dele, só te vê como uma simples buceta muito fácil.. Se não quiser sofrer muito mesmo, cai fora logo,.
15/08/2020 02h00
é sério?
15/08/2020 03h40
Ficaria, eu me afastaria dele pra não me chatear mais.
15/08/2020 07h25
Ficante não tem exclusividade.
Ele pode ficar com outras e optado por uma das demais.
Ou decidiu ir sozinho ou com a mãe, irmã...

Se está gostando dele, melhor ele ter ciência de que vc deseja namorá-lo.
Como ficante, ele não te deve satisfação.

Agora, te deixar no vácuo, isso achei estranho. É até deselegante. Isso é um alerta de que ele caga e anda.