Bem eu vejo que as mulheres sentem_se valorizadas quando eu pago a conta ou puxa a cadeira pra ela sentar e tals
Não é compra_la com se fosse um objeto mas sim com intenção de valorizar sua companhia e seu esforço em se maquiar pro encontro
Creio que uma possível namorada valhe muito mais do que uma refeição

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/08/2020 02h02
Eu gosto de receber presentes. De ser paparicada. Acho que meu eu romântico gosta muito de demonstração de afeto, então sim.
15/08/2020 03h54
não, mas me sentiria aliviada kkkkkkk.

Eu provavelmente iria querer dividir o valor, ou pagar a minha parte.
eles respondem
15/08/2020 02h01
Com certeza. Se tu pagar minha conta, até eu me sentirei valorizado.