Real pedir a virgindade com um ficante depois de 4 meses ele me disse que tinha namorada e ele se afastou de mim de repente e ele sempre passa de moto aqui na minha rua com ela ele só queria usar e descarta a maioria dos homens covardes fazem isso agora o amigo dele me add no facebook nos se falamos eu fui na casa dele e já beijei ele na rua do lado do amigo estou me vingando desse filho da putta será que isso é um joguinho do come come um amigo já comeu agora vem outro não sei e eu devo esta dando como rodada aqui aonde eu moro

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/12/2020 19h20
Depende do seu ponto de vista.
elas respondem
anônima
15/08/2020 04h09
sim, vc vai se apaixonar e ele vai ser babaca com você
anônima
15/08/2020 09h04
Ah..não sei...
Já fiz esse "rodízido de amigos" e no geral eles ficam mais tristes do que felizes com isso
anônima
03/12/2020 17h32
não