Passei uns dias cm mnha mãe, e contei pra ela de um rapaz q eu estava conversando... Comentei cm ele ontem, ai ele rspondeu q ia passar o final de semana cm a mãe dele e que ia falar de mim. Pguntou se eu qria uma prévia do q ela ia dzer sobre mim... Que vai dzer q Deus ouviu as orações dela, q Deus colocou uma boa moça no caminho dele, que vai pedir pra ela orar q dê tudo certo entre a gente... Ficou fzendo montagem cm mnha foto e a dele... O q vcs acham?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
15/08/2020 08h10
Até o meu atual momento nunca.... Apenas quando já existe algo concreto e sério.