Bom dia, estou ficando com uma garota há duas semanas, temos uma química incrível, sempre conversamos, mandamos bom dia, boa noite, enfim , estamos nos gostando. Porém, ela terminou o namoro anterior há um mês e no momento não quer namorar. Como devo proceder? Continuo saindo com ela ou me afasto?

eles perguntam
0 6
eles respondem
15/08/2020 08h23
Continue saindo, não tem nada a perde
15/08/2020 08h25
Ela n quer nada serio por hr
anônimo
15/08/2020 08h26
Depende.
Você está se envolvendo emocionalmente com ela? Se sim, é melhor se afastar. Enquanto estiver próximo a ela, você manterá acesa a chama da esperança, e se manterá ligado a ela, o que significa que não ficará aberto a outras.
Se você consegue separar essas emoções, pode continuar ficando com ela. Como disse o @Th23brow, você não terá nada a perder
15/08/2020 08h36
Seja só um ficante.
anônimo
15/08/2020 08h41
Ela quer dar pra você mas não te namorar. E isso não é provisório. Faça o mesmo. Vai ficando com ela enquanto for bom e, se você quer um namoro, comece a ir sondando o mercado, porque desse mato não sai coelho.
anônimo
15/08/2020 08h52
Gosta do ex.