Ficariam chateadas se todo fds, que é o único dia da semana que vcs passam juntos, a programação fosse caseira e rolasse sexo? Vcs dois tendo 18 anos. Vc se sentiria usada?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/08/2020 09h12
Não, só quando casar.
15/08/2020 08h44
Oxe... e eu namoro pra quê?
anônima
15/08/2020 09h18
Não tenho namorado, mas pretendo fazer bastante quando eu tiver.
Não me sentiria nada usada, seria uma troca de carinhos mais intensa. :)
eles respondem
anônimo
15/08/2020 08h47
Depende... Se eu ver todo dia, não iria fazer todo dia... Gosto de umas 3 vezes por semana, mais que isso até faço, mas não é tão prazeroso
anônimo
15/08/2020 08h50
Com 18 talvez, mas com maturidade não. Claro que sexo é uma parte ótima do namoro, mas tem outras coisas para fazer, sair por exemplo. Mas se der tempo de transar ei acho que ainda é melhor.