Gente, conheci um rapaz há poucos meses... ele é super simpático comigo, somos "amigos" mas não tocamos muito nessa palavra. Embora eu goste muito dele!

Só que eu recebi uma surpresa dele, coloquei algo numa rede social a cerca dos meus estudos e ele pagou uma encomenda pra mim e pediu pro rapaz trazer até a minha casa. Disse que era pra receber como um incentivo dele, e ainda disse "um agrado do seu amigo".
Ele nem perguntou se eu queria, simplesmente pediu o endereço e pediu para eu não negar pois ele já havia feito o pedido.

Nenhum amigo homem meu nunca fez isso pra mim... me senti lisonjeada!

Kkkkk, isso é normal acontecer? Envolvendo apenas amizade? Ou ele pode tá querendo algo a mais?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
15/08/2020 09h04
De novo isso
anônimo
15/08/2020 09h05
ele esta gostando de vc e quer te agradar
15/08/2020 09h06
Ele quer te pegar
anônimo
15/08/2020 09h55
"um agrado do seu amigo".

É só ler direitinho, a resposta está ai.
elas respondem
anônima
15/08/2020 09h07
Bom, só posso dizer que ele tentou agradá-la. Só vai saber se ele gosta mesmo com o tempo.
anônima
15/08/2020 10h07
Qual presente ele te deu?
anônima
15/08/2020 11h13
Ele gosta de ti, tá tentando de agradar.