Essa é uma frase dita pelo Seu Madruga. Concorda ou discorda com ela?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/08/2020 09h26
Nada, ele só falou isso pra dar a dica que comia a dona Florinda.
elas respondem
15/08/2020 09h23
Não, não tenho que ter empatia por inimigo.
15/08/2020 09h26
Amar a pessoa, convém. Não é bom guardar ódio no coração. Não desejo o mal de ninguém, apenas justiça.

Amar o que o inimigo faz de ruim, jamais. Mantenho distância. As más companhias só trazem desgraça.
15/08/2020 09h33
E abençoar quem nos amaldiçoa, está na bíblia, pagar o mal com o bem... Porque fzendo o bem, o mal perde a força, porém se alguém mesmo assim fizer mal pra uma pessoa, algo muito ruim, q aos olhos do homem jamais exista perdão, um cristão verdadeiro não sujará as suas mãos com uma vingança, mas entregará à Deus, que é o melhor juíz e fará justiça. Em alguns casos, dependendo se ouver um arrependimento sincero e Deus é quem cnhece, ele perdoa...
Porém em outras partes o Senhor diz, " Se possível for, tendes paz com todos ". Em todo caso não fazemos o mal, oramos e nos afastamos do mal...