Se o mundo foi criado em 7 dias, como você explica os milhões de anos que separam Homens de Dinossauros??

eles perguntam
2 12
elas respondem
anônima
15/08/2020 10h59
Esse vídeo explica:
anônima
15/08/2020 09h56
A Bíblia não explica isto? Se os crentes tem resposta para tudo dentro da Bíblia, como você não encontrou?
eles respondem
anônimo
15/08/2020 09h40
Na bíblia está escrito que 1 dia pra deus é igual mil anos...
16/08/2020 06h32
Simples, na Bíblia não tem essa resposta. A criação é focada na relação de Deus com a sua obra prima das criaturas e a entrada do pecado original. Ela não fala tudo, ainda mais o desnecessario.
Segundo ponto, a não literalidade de Gênesis, como por exemplo o próprio tempo que Deus levou para fazer o mundo, ele podia ter feito tudo num piscar de olhos, mas a escritura deixa claro que foram 6 dias mais o 7° do descanso, e mais uma vez não há necessidade real pra isso, homens cansam, mas Deus não e mesmo assim descansou nesse dia... Praticamente tudo em Gênesis é simbólico, e a bíblia nesse ponto é matéria de fé, não de arqueologia
O tempo pra Deus é quase indiferente, ele é eterno e sempre existiu, literalmente pra Deus todo tempo pode ser nada como tempo nenhum pode ser todo o tempo.
Por último Deus nos deu inteligência e com isso temos a ciência, e se a ciência disse e provou que dinossauros existiram e viveram a milhões de anos é porque foi assim que aconteceu
anônimo
15/08/2020 10h31
Não sei, mas...
Quem falou que foram milhões de anos? Quem contou esses anos?
Quem pode provar que homem não viveu junto com dinossauros? Muitos falam que os dinossauros morreram no dilúvio e não com meteoro.
anônimo
15/08/2020 11h36
Procure auxílio psiquiátrico para a sua obsessão
anônimo
15/08/2020 13h29
Não foram 7 dias literais, seu animal.
anônimo
15/08/2020 11h50
Criacionismo é conto de fadas.
15/08/2020 10h00
@Karlos, dê uma força para o seu amigo.
anônimo
15/08/2020 11h01
Vai que na hora de criar os seres humanos o save anterior de Deus tenha dado problema =/.
15/08/2020 11h49
Reflitão
anônimo
16/08/2020 06h51
Para nós humanos foram Eras mas para Deus em Sua grandiosidade foram dias . Isto é Física o referêncial depende do ponto do observador.
anônimo
16/08/2020 11h01
Culpa do PT.
Ele escondeu a verdade.