Ela come , come e quer mais comida ela vai explodir . Não pode escutar barulho de nada que vem correndo e arrastando ( ela tem problema na coluna) . Eu não sei o que fazer parece que ela gosta de mim só pq dou comida para ela , quando vou acaricia-la, ela começa a resmungar.

eles perguntam
2 2
elas respondem
15/08/2020 11h18
Parece eu
anônima
15/08/2020 12h50
Kkkkkkkk sua gatinha é uma mulher?
eles respondem
15/08/2020 09h50
Pare de dar comida em excesso pro pobre animal. Leve ao veterinário e peça uma dieta.
anônimo
15/08/2020 11h23
Tenha horários para dar comida pra ela, se der comida em excesso ela vai ficar obesa.