Tem alguma chance disso acontecer? Imagina que você moça é agrônoma , e se apaixona por um cara bonito que tem um papo legal, o cara anda cheiroso, mas , o serviço dele , me desculpa a expressão ( orelha ) tipo serviço de baixa remuneração. Dependendo da mina , ela desiste do cara ? E você gata, se coloca na pele dela , agrônoma ganhando bem , popular entre a galera das safras. Namoraria um cara de baixa remuneração que você nesse modelo de comparação financeira . Eu tô ligado que o financeiro entristece as mulheres quando é baixo, mas me digam aí se estou errado , preciso do seu comentário precioso gata .

eles perguntam
6 2
elas respondem
15/08/2020 10h10
Eu namoraria sem problema. Sendo a mulher ou o homem que recebe uma remuneração mais alta, o casal cresce junto. Eu não gosto dessa competição de quem ganha mais e quem ganha menos, os trabalhos são diferentes, as vezes a pessoa entrou no mercado de trabalho primeiro, já tem um longo caminho de experiência, conhece pessoas que ajudaram a alavancar sua carreira. Não me importo com esse detalhe. Só não namoraria com um homem com baixa escolarização.
15/08/2020 10h37
Depende.
Se fosse assim, nunca namoraria um professor da rede básica de ensino, que historicamente recebem salários incompatíveis com a formação.

No meu critério, conta o seu esforço para sustentar financeiramente a família. Não importa se ganha mais ou menos do que eu.

Se vc não gosta de estudar, mas se dedica ao trabalho, que seja o melhor profissional da região, oferecendo um excelente serviço. Assim sempre terá clientes e dinheiro na conta. A atualização é inevitável, terá que investir em cursos de qualificação ou participar de eventos na área por ex.
15/08/2020 10h44
Não tem nada a ver.
Ela ter uma vida profissional consolidada, não significa que você não terá a sua.
Depende mais de você: se é um cara que tem objetivo na vida ou é um encostado.
Quando ela tiver essa certeza aí sim, decide se vale ou não a pena.
15/08/2020 10h53
Eu não ligo para isso, estou estudando justamente para ter o meu dinheiro e não ter que me preocupar se meu parceiro ganha muito ou pouco.
15/08/2020 11h00
Eu namoraria. No problems
15/08/2020 12h05
Se fosse pra um sexo casual, eu pegava sem problemas.
Se fosse pra namorar, depende, se ele fosse trabalhador, eu acredito que as pessoas crescem juntas, portanto, não veria problema em namorar alguém que naquele momento está ganhando menos do que eu. Mas teria que ser o cara que eu quero namorar por um bom tempo, que eu quero casar.
Se fosse um namoro que eu sei que não vai durar muito tempo, desde que o cara fosse divertido, tbm pode ser que rolasse.
Ou seja, pra mim não rolaria apenas se vc fosse preguiçoso, chato ou mané.,
eles respondem
15/08/2020 10h06
Deus me livre, namorar uma assim...

( ಠ◡ಠ )

Falando sério, acho que vai depender dela...
Tipo, se ela se preocupa com isso, complicado...
anônimo
15/08/2020 10h51
Eu sou seu inverso kkkkkkkk
Sou feio, mas ando arrumado, porém feio. Tenho uma profissão prestigiada e as vezes penso "será que alguma mulher bonita se interessar por mim?" Kkkkkkk