Muitos dizem que sou bem bonita, inteligente, carinhosa, legal de conversar e romântica. Não transo fácil, pelo contrário, só depois de muita conversa, pq preciso confiar na pessoa pra ter relação.
Os homens sempre saem comigo e continuam mantendo contato, mas ja aconteceu 3 vezes de eu querer namorar e o homem dizer "nao quero namorar/me envolver"
Tem alguma coisa de errado comigo ? Qual é o meu defeito ? Ja que a maioria quer me pegar, mas não quer namorar cmg. Pq ja percebi q tem pessoa q nao consegue namorar pq tem um defeito em.específico q a maioria n gosta.

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/08/2020 10h39
É a realidade hoje em dia, ngm quer nada sério
anônimo
15/08/2020 10h18
Talvez você é feia e dizem que é bonita só pra comer, talvez é insegura, talvez é chata... Ou simplesmente eles gostam de outra e estavam com você só pra aliviar as bola
15/08/2020 10h48
Não sei dizer anônima, também não tenho dificuldades para encontrar pessoas para transar e tudo mais. Porém para relacionamento é um pouco mais complicado, acho q a galera n ta na vibe de namoro hehe
anônimo
15/08/2020 10h45
De onde vc conheceu esses 3 casos e qual o Estado?
15/08/2020 11h15
É difícil eu ver isso, você tem alguma espécie de "reputação" do passado?, tipo muito rodada, louca, ou ficou com um cara perigoso ou algo do tipo?
elas respondem
anônima
15/08/2020 10h10
Obs