Sério...fico muito mal vendo mulheres com peitos médios/grandes bonitões....:(
Às vezes são até bem mais novas que eu. Tudo que queria era ter peitos NATURAIS.

Pretendo colocar silicone sim...mas ainda vai demorar uns anos...como faço pra me aceitar até lá e não ficar tão triste com isso?

elas perguntam
11 8
eles respondem
15/08/2020 11h03
Comece pensando, que seios pequenos, também não bonitos...

Isso é uma insegurança sua...

Mas, por parte dos homens, aposto que 90% nem se importam...

O que vale mais, é o conjunto...
anônimo
15/08/2020 11h05
É só lembrar dos homens de pau pequeno, ao menos a sociedade passa um pano para mulher "tudo é lindo", e peito tem solução.
Queria ver você nascer homem e ter um mindinho de 8cm embaixo das pernas, com a pressão de comentários maldosos. (Reclamando sob a carne seca te define)
anônimo
15/08/2020 13h16
Antes de decidir fazer um implante de silicones, você deve se conscientizar de uma coisa importante. Só tome sua decisão ciente de todos os riscos.

anônimo
15/08/2020 11h48
Não é algo que eu me importe, para ser honesto acho melhor que as mega siliconadas que tem por ai.
anônimo
15/08/2020 13h47
Você já faz exercícios pra membros inferiores, valorize e maximize o potencial das suas pernas e esse bumbum na nuca que eu sei que você tem SIM!!! BUNDUDA!!!
Vc deveria se concentrar no que você tem de bom, valorizá-los. E não se lamentar pelo que não tem.

O que tem de mulher com bunda seca por aí, vc não faz ideia.
É mto mais charmoso uma bunduda com peito pqno do que uma peitudona sem bunda!!!!!
15/08/2020 13h35
Também demorei a aceitar que não tinha peitos.
15/08/2020 13h45
Todo dia antes de dormir diga 3 vezes "não tenho peitos".
anônimo
15/08/2020 13h49
se acostuma, eu me acostumei em ter pau pequeno, rsrsrs
anônimo
15/08/2020 11h19
kd as fotos?
anônimo
15/08/2020 11h18
Eu não me importo com isso não, dependendo da mulher até fica bonita
anônimo
15/08/2020 11h12
Pensa que se ficar se martirizando não vai mudar nada.
elas respondem
anônima
15/08/2020 11h30
Ninguém nunca reclamou dos meu peitinhos, eles chupam do mesmo jeito. Eles não tem essa frescura com eles não.
15/08/2020 11h05
Também não gostava mas comecei ver mulheres que também não tinham peitões e comecei me aceitar já viu os de Bruna Marquezine e Kendall Jenner ? pequenos e lindos.
15/08/2020 11h05
Parar de olhar os seios das outras é um bom começo. Ficar se comparando é uma péssima opção.

Ocupar a mente com outras coisas é a melhor alternativa.
15/08/2020 13h40
Seios pequenos são bonitos.
Relaxe, anônima ;)
anônima
15/08/2020 13h39
Eu também era assim, mas a melhor coisa que você faz é se olhar no espelho e ver ali que é você, peito pequeno é lindo e eu tinha esse mesmo problema, comecei a pesquisar famosas de peito pequeno e vi mulheres com peito realmente bem pequenos mas que botavam uma roupa linda e nem se importavam, estavam deslumbrantes.
Faça o mesmo, se ame e 'deslumbre'por aí.
anônima
15/08/2020 13h08
Os meus são pequenos quase médios.. e sinceramente eu sou apaixonada por eles rs você tem que aprender a amar o que você tem
15/08/2020 11h09
Coloca o sutiã de bojo pra jogo e use roupas que valorize o seu corpito
15/08/2020 13h52
siga mulheres de peito pequeno no instagram e aprenderá a ver beleza neles.