Hoje mesmo fui vítima de tal abuso. Um indivíduo começou a se alisar em mim e em uma moça do meu lado. Tinha espaço para ele ficar, mas o ser ficou ali! (Que raiva), outro homem viu mas, não se manifestou. Preferi sair de perto, mas agora estou arrependida. Deveria ter feito um escândalo! !

elas perguntam
6 5
eles respondem
26/07/2016 18h54
Na próxima vc fala em voz alta que há espaço suficiente no ônibus pra ele não encostar em vc.
Não deixe passar.
anônimo
26/07/2016 19h11
Não proxima vez voce fala da para descontar tem espaço p todos aqui não precisa ficar tentando tirar casquinha(fala isso alto que ele vai ficar sem jeito)
26/07/2016 20h37
numa situacao dessa voce se arredar ou e só forçar a pessoa dar esse espaço dando aquele velho empurrãozinho de leve kkk
anônimo
26/07/2016 20h38
Homens que fazem isso são Lixos, merecem levar uma surra.
Pode estar lotado o tanto que for dentro das conduções procuro nunca encostar nas pessoas, do mesmo jeito que não faço não quero que faça isso comigo e nem com outras pessoas.
Dica finge que vai tirar um self e tira uma foto de uns safados desses e denuncie na delegacia de proteção a mulher, só para esse verme insolente pare de fazer isso.
anônimo
26/07/2016 22h06
e pq o homem que viu teria q fazer algo? vc não é mulher independente? feminista nessa hora se esconde né
anônimo
26/07/2016 20h39
Isso também aconteceu comigo
Só que foi a mulher abusou de min esfregou
Seu bumbum na minha piroca sendo que tinha espaço
Olha só essa e minha pergunta de 2 semanas atrás

http://elaele.com.br/r/230146-nesse-casso-assedio-por-parte-dela-vou-denunciar-pra-policia-ou-fico-keto.html
elas respondem
26/07/2016 20h14
Sempre eh bom dar uma escrachada se vc não ta gostando, mas dependendo se gostar do cara (como aconteceu comigo certa vez) eh outra história, pois paramos num motel e foi muito bom... rs
26/07/2016 18h52
Moça,

Acho que fez o certo levando em consideração o mundo em que vivemos atualmente, não que omissão como a no caso deste outro homem que viu e nada fez não seja ofensiva...Você afastou pois achou no momento que fosse o certo a fazer...Algumas vezes o receio de algo pior por parte da outra pessoa fala mais alto...

Um projeto de "homem" como esse merecia que a mulher falasse em alto e bom som "Qual o seu problema seu tarado? precisa ficar se esfregando em mulher para se sentir mais macho?"
Juh
26/07/2016 20h20
Ahhhh fia, faz como eu
Em qualquer movimento, sem querer o cotovelo vai pra tras com uma forcinha boa ^^
Ou joga a mochila pro outro lado
Nunca cheguei a falar nem nada, mas ja dei umas cotoveladas boas o suficiente pro cara sair rapidinho hahahahahaha
26/07/2016 20h32
Da próxima vez vc nem pensa e já roda a mão na cara dessas almas sebosas.
Mas não tem pq vc se sentir mal. Vc não fez nada errado.
26/07/2016 18h47
Condução* desculpem o erro gramatical