Como vou ser otimista na conquista nessas condições? Como ter autoestima nessas condições?

eles perguntam
5 6
elas respondem
15/08/2020 12h38
Pobre: dá para melhorar.
Feio: dá para melhorar.
Só a altura que não kkk

O que vc tem que fazer é parar de pensar que mulher quer o seu dinheiro, que vc precisa ser modelo internacional de tão lindo.
Mulher quer um cara fiel, inteligente, engraçado, companheiro...
Você terá mais chances se priorizar melhorar o seu interior, suas atitudes.
anônima
15/08/2020 12h06
Ai que choradeira viu.
15/08/2020 12h08
Acrescente chato na lista.
Difícil sua situação.
anônima
15/08/2020 12h58
Se cuide. Trabalhe e malhe
15/08/2020 13h00
Pobreza tem solução!
Feio depende de quem vê! Feio pra umas, maravilhoso para outras. ( da uns ajustes ae)
Baixo: na Horizontal tudo da certo.
Então bola pra frente, que atrás vem gente!
Vc não é melhor e nem pior que ninguém e dispõe de inteligência e fisico bom, e pode conseguir o que quizer. Não importa o que seja, a diferença está no tempo que vai levar, mas é possivel, se olhe e faça aquilo que te da vontade de viver, aquilo que faz bem.

Bjs.
eles respondem
15/08/2020 13h58
Acho que já respondi essa pergunta, pelo que lembre deve ser a mesma pessoa. Existem mil e uma maneiras de ser atraente, um exemplo: tenho um amigo que não é rico, mede aproximadamente 1,67 cm e está longe de ser bonito. Mas ele sempre teve sucesso com sexo oposto quando solteiri porque se destacava em outras áreas.... Ele e engraçado, feliz, super gente boa e a uns 2 meses tá morando com a menina q era sua namorada.
A questão é não importa desde que você tenha algo a mais oferecer.
anônimo
15/08/2020 11h54
Seja REALISTA e aceite que você é pobre, feio e baixo.
anônimo
15/08/2020 11h45
Melhor ser realista e trabalhar cada problema especificamente. Talvez o da estatura seja mais difícil, mas ainda da pra fazer alguma coisa.
anônimo
15/08/2020 11h46
Tbm quero saber
Ainda não me aceitei de todas as formas
Sendo sincero
Minha imagem alegre de aceitação é só fachada
15/08/2020 12h30
Dae, Marcelo_T
anônimo
15/08/2020 13h01
Estudando!