Comando manda prender bombeira do Paraná que tirou fotos sensuais

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/07/comando-manda-prender-bombeira-do-parana-que-tirou-fotos-sensuais.html

Não ouvi/vi nenhuma manifestação do movimento feminista, e esse sim, é um caso que deveria ser mobilizado nacionalmente, onde já se viu, a pessoa ser presa por mostrar o que é dela?

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/07/2016 19h03
Puta merda.
26/07/2016 19h03
Moço,

Vivemos em uma sociedade de "Falsos Moralistas" apenas isso...
anônima
26/07/2016 20h26
Muito Bonita essa Bombeira e esse comando é muito moralista!
anônima
26/07/2016 23h22
Ridículo! O mais engraçado é que ela foi denunciada por uma delegada. Daqui a pouco vão querer decidir com quem ela vai se relacionar, qual roupa ela vai usar, quais lugares ela deve frequentar...
eles respondem
26/07/2016 19h29
Transgressão do Item 9 sei lá de que... que ela deve conhecer por estar dentro da corporação.
Qual motivo as feministas ou qualquer outro poderia usar nesse caso?
Ela aceitou cumprir os itens que estão nesse tal anexo.
Tem mulher sendo estuprada, maltratada, etc, por aí... são mais relevantes.

Obs: ela tá com rendinha azul. Meu coração num aguenta não.
anônimo
26/07/2016 22h02
Isso mancha a imagem da tropa, foi justa a punição.
26/07/2016 19h44
Onde ja se viu isso, que absurdo! Foi uma delegada la do Rio, provavelmente é uma baranga invejosa que denunciou as fotos da bombeira gostosa. Que delegada fdp! Que país fdp!