Sempre quando vejo esse coach de relacionamento eles dizem para não correr atrás e tbm mostrar um pouco de desinteresse, tipo não respondendo na hora e tal.
Até que ponto correr atrás de alguém ? Você gosta da pessoa só que a pessoa não sente o mesmo, até quando tentar fazer ela te amar do mesmo jeito ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/06/2021 03h46
Até ficar cansada.
29/06/2021 03h59
Você tem que parar de tentar, isso acontece naturalmente.
anônimo
29/06/2021 04h01
Depende do quanto você aguentar mas acho que correr uns 5km já tá bom.

É bom se mostrar interessada mas sem se humilhar e se ver que a pessoa não corresponde, deixa pra lá.
elas respondem
anônima
15/08/2020 13h33
Você não precisa correr atrás de ninguém. Se a pessoa não demonstra interesse, parte pra outra.
15/08/2020 13h34
Se for nesse termo: (Vc gosta da pessoa mas a pessoa não sente o mesmo) e vc já sabe disso=> Não corra!
Corra atrás do que te faz bem, não do que te atrasa a vida.
15/08/2020 14h38
Odeio joguinhos! Se tô interessada demonstro, se não quer, bora pro próximo!