Tem um garoto que fiquei uma vez, que sempre me cobra atenção por msg no WhatsApp. Vive falando "Se eu não mandar msg, você nem fala nada!". Só que eu tenho meu dia a dia, não fico grudada no celular o dia inteiro, todo dia! Já expliquei pra ele que não fico grudada no celular, mas parece que ele fica ofendido! O que falar com ele sem ser rude, que eu não fico enfiada no celular o dia inteiro!?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/08/2020 14h03
Só desenhando pra esse aí
15/08/2020 14h22
Manda o moleque passear.
elas respondem
anônima
15/08/2020 14h09
Manda esse texto pra ele.
15/08/2020 14h13
"Só que eu tenho meu dia a dia, não fico grudada no celular o dia inteiro"

Fala isso. Se ele não entender... problema dele. Vc tem a sua vida.
anônima
15/08/2020 14h37
Já bloqueei um cara assim no whats.. não suporto isso rs parece que tá desesperado