2.32K  22/01/2018 17h35

"adoro saber que gosta de mim"
Entendo que ele não gosta de mim, ao menos não do mesmo jeito... mas o que quer dizer "adoro saber que gosta de mim".
Estamos ficando há um mês, mas antes de ficarmos, ele já disse que gostava...
Quando estamos juntos, ele é super carinhoso, atencioso e morremos de tesão um pelo outro. Ele me confessou que fui a primeira com quem conseguiu transar mais de 2 vezes seguidas.
Ele conversa comigo todos os dias pelo wpp, ele quem pede pra me ver... deixo ele livre, mas sabe que não fico com mais ngm e me dá a entender que não está transando ou saindo com outra (pq não quero pressionar, então nunca perguntei ou coloquei ele contra a parede, prefiro que se for pra rolar, que seja ao natural).
Cabe mencionar que ele tem uma filha, que mora com ele, pois a ex que o traiu várias vezes (só soube qdo a flagrou na casa dele), deixou a menina c ele ao ter gêmeos do novo marido
Então ,afinal de contas o que significa "adoro saber que gosta de mim"?
Tá cmigo só por sexo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
26/07/2016 19h20
Claro que não é só por sexo, é que como já passou por uma magoa muito grande, saber que tem alguém que gosta é uma coisa surpreendente, é como se pegasse um soldado cheio de traumas e colocasse ele num jardim para que ele possa admirar e cuidar das flores, mesmo ele não tendo a segurança que essa realidade é possível não quer largar por nada nesse mundo.
Dê valor para ele e pense que ele pode ser a melhor pessoa de todas, mas não o julgue por não corresponder ao carinho exatamente como deseja isso é com o tempo magoas fortes são poucos que superam ela rápido, tudo tem seu tempo e a paciência do casal que iram fortalecer o carinho que ambos sente um pelo outro.
anônimo
26/07/2016 19h11
Bom saber que tem alguém que se importa.
Foi o que ele quis dizer.
Fui.
26/07/2016 19h18
ele apenas nao tah no momento afim de relacionamento pelo q vc contou parece que ele quer ir cm mais calma ainda mas q tem um historico ruim cm a mae da filha dele mas e um bom sinal adorar que voce gosta pq gosta de vc mas paciencia ao menos ele sabe q vc gosta dele
19/08/2017 16h32
olha, pelo o que você descreveu, ele provavelmente gosta de você sim! mas graças aos acontecidos com a ex, que são totalmente marcantes e possivelmente traumatizantes também (né?) ele deve estar tentando ir com cuidado, pelo medo de se machucar. vai levando, porém no dia que você achar que a situação está desconfortável pra ti, converse com ele! tomara que dê tudo certo pra vocês. =)
anônimo
21/08/2017 07h58
Ele gosta de você, gosta de saber que não está só nesse mundo.
elas respondem
22/01/2018 17h35
ele precisa sentir que pode te perder, não pode saber que vc tem só ele. Aí que ta o problema, ele te tem fácil quando quiser então não precisa se comprometer. Comece a falar com outros caras, sair pra balada, etc e deixe ele saber disso sem parecer que ta fazendo ciúmes.. comente por alto só. Vai ver a diferença em breve
26/07/2016 19h21
Ele deve gostar de você. Agora continua assim e vê no que dá.
anônima
27/07/2016 08h37
Ele gosta de vc, só que tem insegurança.
anônima
27/07/2016 20h12
Acabei dizendo pra ele que eu nao tenho olhos pra mais ngm, mas que nao quero apressar nada, que não quero ficar com mais ngm... ele disse que nao imaginava que eu sentisse isso por ele.