Faz 5 anos e eu já trai ele umas 5x só para mostrar que eu tô no comando que se ele mente eu minto pior ainda
Será que ainda tem chance da gente se feliz ? E não me venha com essa de cinta pra ela pq ele me mata

Eu sou do signo de escorpião sou vingativa d ele me colocou muito para baixo com mentiras fica olhando mulher na rua eu só me vingo dele não consigo me controlar não posso guarda para mim e não consigo larga dele

elas perguntam
16 4
eles respondem
anônimo
15/08/2020 14h10
Que doida, se isso for verdade você deveria se tratar
anônimo
15/08/2020 14h12
Aprenda escrever diabo
anônimo
15/08/2020 14h13
Acho que só haveria felicidade aí quando você terminar com ele, e ele arranjar uma pessoa decente.
15/08/2020 14h59
Você não o ama e fica com ele apenas por conveniência, para se sentir a "gostosa", a "poderosa", que "domina" uma relação.

Seu ego está aflorado e você não consegue controlar, tem prazer em ter ele inflado, e não abre mão disso.

Dificilmente vai ser feliz com ele agora, vai sempre fazer a mesma coisa. Talvez devesse terminar essa relação e viver solteira, você não está pronta para uma relação séria neste momento, precisa aprender mais a como dar a amor em vez de somente exigir.
15/08/2020 15h45
Tu fumou ou cheirou antes de escrever ?
15/08/2020 15h37
N tem mais como ser feliz. Seu relacionamento já começou mal, com essa história de "ele mente, eu minto pior ainda" em um namoro n pode existir esse "placar", parece uma disputa de quem é o melhor, depois traiu ele, q n minha opiniao traição n tem perdão. N tem como dar certo e serem felizes!
anônimo
15/08/2020 15h33
Nossa
anônimo
15/08/2020 15h32
Se ele te traiu então não tem problema de você ter traído ele, mas pra ser bem sincero relacionamento assim não da certo.
15/08/2020 15h27
Anotado e excluído.
anônimo
15/08/2020 15h15
Caramba vc tem 12 anos?
anônimo
15/08/2020 15h05
Ele deve ter te traído também, então tá tranquilo.
15/08/2020 15h04
tinha qu ser mulher e tinha que falar carater mesmo pra ficar acreditando em bagulho de signo, n fique colocando sua falta de carater em seu signo
15/08/2020 15h02
Sei la, nao da pra saber
15/08/2020 15h01
E ainda põe a culpa num monte de estrela
anônimo
15/08/2020 14h13
Como se você fosse parar
O melhor que você pode fazer
É começar a cobrar
anônimo
15/08/2020 14h11
Que saber? Faz isso por você, trabalha seu caráter antes de se relacionar com alguém.
elas respondem
15/08/2020 15h04
Acredito que você tenha usado a palavra errada, mas posso te corrigir, fofa.
Errada: Vingativa.
Certa: Mau caráter.

Se ele fazia/faz isso com você era só terminar, não precisava descer um baixo nível horrendo desse. Felicidades!
anônima
15/08/2020 14h23
Poder pode, mas você precisa parar de trair ele né.

Edit. Como agora você vai parar de trair ele se fosse vê motivo fácil pra isso? Por exemplo, ele olhou pra outra mulher e você já achou que era motivo pra trair, percebeu o quanto isso é errado? Quer dizer, por que você não conversou com ele e resolveu isso no diálogo? Se ele ficou só te colocando pra baixo deveria se impor e exigir respeito e não ignorar ou ainda aceitar e dar pra outro. Se você já conversou e ele não mudou caia fora porque traição não irá mudar a realidade do relacionamento. O fato é que você também só sabe agir por "debaixo dos panos" sem encarar de frente a realidade do seu relacionamento.
anônima
15/08/2020 15h20
Não vou fazer textão pra vc, anônima, só quer chamar atenção e causar com sua sem vergonhice e desvio de caráter, portante apenas vá para o inferno, mesmo que eu não acredite de fato em um inferno, a expressão é uma ofensa e entenda como tal.
15/08/2020 15h51
Parece complicado superar tantas mágoas.
Se houver boa intenção por parte dos dois, talvez dê certo, mas aí é começar do zero e esquecer todo esse passado não será simples.