Isso da pra perceber? Vc olha as fotos normais de alguém e julga assim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/08/2020 15h02
Ridículo isso.

Tem meninas que se afasta achando que a gente é safado só pelo jeito e tal, acho um absurdo.

Às vezes tu não tá comendo ngm, se comportando e tem que ser julgado pelas moças de família, é um saco.
anônimo
15/08/2020 15h05
Sempre dizem que os quietinhos são os mais safados.
O comportamento e a personalidade da pessoa podem dizer que a pessoa é safadinha ou há tendência para isso.
elas respondem
15/08/2020 14h42
Deus que me perdoe, mas eu julgo sim.
Tem homem que vc sente a safadeza a quilômetros.