Não sou gorda, tenho corpo estilo violão como dizem, e ele sempre pede pra me pegar de 4, n entendo bem...
Pelo q ouvi a posição de 4 seria para homens q pegam mulheres cheinhas e querem ter uma vista melhor e a posição meio q proporciona isso, não sei se é verdade... homens pq de 4 ?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
15/08/2020 14h57
Acho que vc tá querendo confetes, por ter um corpão como descreveu! Vc sabe o pq não se faça de inocente
anônimo
15/08/2020 14h59
É como olhar a vista de um arranha-céu.
15/08/2020 14h59
Aonde que um homem ia pensar isso de pegar de 4 por que é cheinha? Tem nada a ver
O motivo é porque é uma posição de domínio
15/08/2020 14h59
Quanto complexo.
anônimo
15/08/2020 15h02
Pegar uma mulher de 4 é uma das coisas mais incríveis que existe.
A vista é incrível, a bunda parece que dobra de tamanho, você consegue colocar até o fundo (até a entrada do útero kkk), ainda dá pra fazer tudo isso enquanto segura os seios, dá pra alternar puxando o cabelo, pressionar a cintura dela contra meu corpo, etc.
Nossa. Já deu vontade aqui! kkkkk
Eu particularmente gosto de alternar essa posição com essa que vou colocar abaixo, mas gosto de outras, também.
Enfim...
Esse papo rende!
anônimo
15/08/2020 14h59
gosto de 4 pq adoro sentir o bumbum batendo e a bunda me atrai mt, me deixa louco haha
anônimo
15/08/2020 15h01
Talvez ele não queira ver tua cara.

Relaxa, gata. Só psranóia isso aí...
anônimo
15/08/2020 15h07
Porque ele quer ué
15/08/2020 15h35
Nada a ver esse texto.
Você quer é atenção.
15/08/2020 18h24
Vc ouve falar cada merda hein
elas respondem
15/08/2020 14h57
ué, de 4 é uma posição sexy para qualquer corpo, n tem a ver com ser gorda ou não
anônima
15/08/2020 14h58
Pq ele gosta de ser dominador na hora e a posição de 4 você fica totalmente submissa ali, normal.
15/08/2020 18h23
Na vdd não anônima, a suposta "visão" do bumbum é um pretexto (n q não os excite, principalmente no contexto de domínio. Porém, bunda por bunda, havendo ou n excesso de gordura no glúteo, n faz diferença: visto a posição) Oque acontece é q o pênis alcança profundidade bem maior nessa posição. Você provavelmente deve perceber ou sentir isso, qnd às bolas dele ficam batendo na sua vulva nessa posição.
Deve ser por isso q ele curte mais ela, além da tal visão. Se você n curte, sugira outras.
Acaso curta e só está curiosa: significa tbm q o canal da sua vagina fica mais, extenso qnd você está excitada. Daí mais um motivo pra ele curtir. Importante é q ambos curta essa posição.