Mataram os gatos daqui de casa envenenados, custava só espantar o bichinho quando ele vai pro quintal alheio? Não custa, mano que ódio de ser humano filhos da puta, gente é um desabafo desculpe.

Esqueci de por o ponto de interrogação desculpem adms

elas perguntam
9 8
eles respondem
15/08/2020 18h10
Penso assim:

Não gosto de Gatos, não é por ser isso ou aquilo...
Sou alérgico!

Mas, fazer isso com o animal é muita crueldade...

O animal não entende que aquele espaço ali, é o seu quintal( sim, isso foi pra vc, babaca que envenena animais)
15/08/2020 15h23
Por isso prefiro morrer logo.
anônimo
15/08/2020 16h18
Tem quem envenene e tem quem alimenta, minha vó mesmo sempre da comida para os que aparece aqui.
15/08/2020 19h05
O ser humano é muito cruel, tem gente que é tão ruim que parece que não tem o juízo no lugar. Eu sinceramente não sinto compaixão pelo ser humano, cada dia que passa estão cada vez mais desprezíveis. Tem muito covarde no mundo, faz isso com os animais porque são indefesos, se fosse um bando de traficantes que ficassem invadindo o quintal, com certeza não teriam coragem nem de encarar.
15/08/2020 15h23
Gostaria de ser frio o suficiente para matar animais, mas eu me apego à eles.
anônimo
15/08/2020 15h21
Porque cria gatos soltos? kk
16/08/2020 10h57
Envenena quem fez isso com seus gatos , eu entendo a pessoa não gostar de gatos porque eu também não gosto mais matar já é demais
anônimo
16/08/2020 10h49
Gato é foda!

Ou você castra e eles têm uma vida longa e monótona dentro de casa ou você deixa os bichos viverem a vida deles e sabe que ela pode não ser muito longa.

Essa semana também "sumiu" um que estava no sitio com a minha família, as crianças estão arrasadas, mas era macho, não era castrado... Eles chegam a se afastar até 3km de casa à noite atrás de fêmeas.Aí já viu!

Mas também tem a possibilidade de terem comido iscas preparadas para ratos tem gente que cokoca chumbinho em "comida de panela" e deixa para os ratos, aí o gato que vai a esses lugares justamente para caçar encontra e come.
anônimo
15/08/2020 15h19
Que pena eram quantos?
elas respondem
anônima
15/08/2020 15h23
Sinto muito anônima, já tive uma gatinha que Deus colocou na minha vida por pira sorte e me ajudou a me curar da depressão e da ansiedade, quando eu fazia terapia e passava por dificuldades ela era a minha melhor amiga e uma vizinha do olho gordo maldita desprezível almaldiçoada filha do cão deu uma sardinha envenenada pra minha gatinha e logo dps sumiu do mapa.

Realmente tem pessoas que são traiçoeiras e não merece nada de bom que possa vim da gente.
15/08/2020 15h16
Triste ):
15/08/2020 18h00
Tem ser humano que não têm compaixão nem com a própria espécie, imagina com outras? Com esse tipo de ser humano, n dá para ter compaixão. É preciso mais doq se indignar, agir: denunciando maus-tratos aos animais, não deixando em pune. Tbm da maneira q for possível tentar coibir, proteger o seu animal e os outros que estiverem protegidos.
16/08/2020 10h58
Não gosto de gatos, não tenho coragem de matar, mas me incomoda bastante ,o gato e os cachorros da vizinha moram mais aqui em casa do que na casa dela , irrita muito, acredito que se vc quer ter um animal, tem que se preocupar que ele não fiquei perturbando a vizinhança. Já fiz muitas reclamações pq ela tem os bichos e eu que convivo com eles mesmo sem querer.
anônima
16/08/2020 10h54
O meu também envenenaram mas acredito que foi por inveja e raiva
Pois o meu era de raça, branquinho, lindo e saudável. Nunca ficou incomodando ninguém...
anônima
15/08/2020 19h11
Tenta descobrir quem foi, sinto muito!
15/08/2020 15h29
Perdi um cachorro envenenando quando criança, nunca mais tive animais depois disso.
15/08/2020 15h20
F*d* :(