Veja bem... uma moça virgem querer namorar um rapaz com filho na esperança que ele vá esperar por ela até o casamento. Seria melhor ela namorar um rapaz que não possui filhos?

eles perguntam
2 2
elas respondem
15/08/2020 15h24
seria pq namorar gente com filho é puro atraso
anônima
15/08/2020 15h24
Eu não acho nada. Nós não controlamos o destino, ela pode jurar pra si mesma que não faria certas coisas, mas pode acontecer muitas situações e ela acabar fazendo, então cuidado com essas definições.
eles respondem
15/08/2020 15h25
É uma péssima idéia, mas se ela quer e ele tiver a paciência, não vejo mal.
15/08/2020 17h03
Acho que sim