Se vc acha seu corpo gordo pq não faz exercícios pra emagrecer?, Se não gosta do seu nariz pq não faz rinoplastia?, Se não gosta do seu cabelo pq não faz transição, alisamento,botox,coloca peruca ou cabelo orgânico, muda o corte?, Se vc não gosta dos seus dentes pq não vai ao dentista?Pq não coloca aparelho? Se acha ruim de ser magro pq não faz exercícios pra engordar, ou tomar suplementos? Se não gosta da sobrancelha pq não faz ela??? TEM GENTE QUE VIVE RECLAMANDO DO SEU CORPO OU APARENCIA E NAO FAZ NADA PRA MUDAR ISSO, TAO ACHANDO QUE RECLAMAR E FICAR SE DIMINUINDO VAI TE DEIXAR MAIS BONITO(A)? OU ACHANDO QUE NAO PRECISA FAZER NADA QUE A BELEZA VAI ATE VC

elas perguntam
10 8
eles respondem
15/08/2020 15h28
É que a dó compensa os defeitos.
anônimo
15/08/2020 15h30
Ué....Mas pra fazer essas coisas precisaria de grana né, se não ninguém estaria reclamando, o problema está no dinheiro.
anônimo
15/08/2020 15h41
Não é bem assim, não gosto muito do meu cabelo e acho meus dentes feios, mas pra eu ter o cabelo bonito terei gastos em produtos que eu não tenho condições no momento de pagar e pra eu deixar meus dentes bonitos e com um sorriso bonito eu fui em um odonto e o orçamento foi de 30 mil reais no total, como eu falei não é bem assim é custoso e precisa ganhar bem pra fazer essas coisas que você citou.
15/08/2020 15h28
Minha autoestima não me permite sair de casa pra fazer nada disso.
15/08/2020 16h55
Primeiro a pessoa tem que aprender a mudar por dentro, senão vai reclamar até mesmo de uma pinta no pé
15/08/2020 17h00
To perdido
anônimo
15/08/2020 16h15
Vou continuar reclamando, achou ruim me chupa.
anônimo
15/08/2020 15h32
Não quero ser bonito. Quero pegar as gostosas sendo feio e pobre.
15/08/2020 15h59
Moça, sou um caso perdido já.
Nem os melhores cientistas deste planeta resolvem o problema desse dragãozinho aqui.
anônimo
15/08/2020 15h32
Porque eles não tão afim
elas respondem
15/08/2020 15h36
Concordo. As pessoas aqui acham que beleza é uma qualidade inata e que não pode ser alterada com o tempo: “nasci ‘feio’, vou morrer ‘feio’ e vou perturbar os outros com meu pessimismo”. Beleza é algo que se constrói através da vaidade.
anônima
15/08/2020 15h43
Concordo anônima rs
anônima
15/08/2020 16h22
Não faço rinoplastia pq é caro e o nariz pode ficar estranho e odeio coisas q causam dor.
Não aliso o cabelo pq é caro e chato ficar horas no salão e as cabeleleiras me queimam.
Transição é chato pq todas aquelas moças ensinam entupir o cabelo de creme e eu odeio cabelo cheio de creme e a fitagem faz o cabelo ficar muito enrolado, não gosto.
Já fui ao dentista e coloquei aparelho e detonou meus dentes e entortou de novo, colocar lentes seria uma boa ideia mas cada dente custa uns 2.000$.
Vc deve ser rica né?
anônima
15/08/2020 16h54
Treta
anônima
15/08/2020 15h45
Eu faço coisas pra melhorar, mas não tenho grana suficiente pra avançar
15/08/2020 16h49
Falta de money ,procrastinação , pessimismo e o professor Otonio acidentalmente acrescentou o elemento X e assim nasceram os meninos (as) feiosos.
anônima
15/08/2020 15h43
Não posso discordar. Hoje em dia tem “solução” pra quase todos problemas estéticos.
15/08/2020 16h56
Dinheiro e tempo.