Na minha faculdade as aulas estão remotas devido a pandemia daí tamo na correria pra criar grupos de whatsapp a fim de desenrolar nossas atividades. Fui a única da turma que tomou a atitude de criar os grupos até pq tenho o contato de alguns professores e o representante da turma não tem...
Daí qndo foi hj cobraram dele os grupos de whatsapp e então ele responde da seguinte maneira..

"Os alunos deverão acessar as aulas pelo portal do aluno e os grupos que foram criados foi pq os professores tem contatos de alunos x ou y e foi adiantando"
Vcs acham que ele debochou de mim??

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/08/2020 15h58
Nao, só que é para acessar aulas no site.
anônimo
15/08/2020 16h30
Você foi proativa, as pessoas respeitam isso.
elas respondem
15/08/2020 16h43
Não entendi como deboche não, só acho que ele explicou a situação.