gente, meu medo de engravidar é imenso oooooo pois sou de menor , todos os meses sofro com esse medo mesmo usando camisinha e anticoncepcional, sempre verifico a camisinha e nunca esta furada, fiz dois testes de gravidez todos deram negativos e eu to no 3 dia de pausa e sinto umas cólicas e no meu calendário realmente vi que ela só vem em 3 dias de pausa nesses meses , enfim , uso camisinha e anti , fiz dois teste beeeeem precisos e vi que so tinha uma linha... to tomando bastante chá de gengibre, devo me preocupar???? So tirem esse peso da minha consciência

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
15/08/2020 15h59
Provavelmente não.
anônimo
15/08/2020 16h00
Camisinha e anticoncepcional são bem seguros juntos pra gravidez. E se olhou camisinha e não vazou nada, não tem motivo para preocupar.
Porém acho que sexo está te fazendo mais mal do que bem. Melhor deixar para quando crescer.
anônimo
15/08/2020 16h06
Parabéns você vai ser mamãe
15/08/2020 17h25
Combinar camisinha com pílula já é muito seguro desde que esteja usando tudo direitinho. Agora se com tudo isso você não tem segurança e nem consegue assumir as consequências, é melhor pensar se você deveria estar fazendo isso.
15/08/2020 17h29
Esta sim
elas respondem
15/08/2020 16h03
Se tomou chá de gengibre, tudo certo.

Menor de idade deveria ocupar o tempo estudando, inclusive sobre contraceptivos e sistema de reprodução.
Quem não se sustenta, que reduza a zero o risco de gravidez. Abstinência é o ideal.

O Brasil já tem muitos netos sustentados pelos avós, pois os pais são adolescentes.
Resultado é evasão escolar e aumento da população de baixa renda, refém de assistencialismo vitalício.
anônima
15/08/2020 15h56
Calma! Kkkkkkk é normal esse medo mesmo, mas não precisa, você já faz tudo certinho. Pílula (toma certinho) e camisinha. Pode ficar tranquila tendo esses 2 métodos juntos.
anônima
15/08/2020 16h01
Mano, acho que vc tá surtada isso pode te dar uma gravidez psicológica .
Tomou anti, usou camisinha junto, acabou minha filha, para de ser doida, nem sempre a menstruação vem na pausa, mas não quer dizer que o anti falhou. Não quer dizer mesmo até pq esse sangramento é simbolico não significa gravidez ou ausência dela .
15/08/2020 15h57
Pra quê o chá?
Para de tanta neura. Se tomou o anticoncepcional direitinho e usou camisinha, fica tranquila.
15/08/2020 15h58
Se você está tomando corretamente a pílula e usado camisinha direitinho (além de verificar depois da foda), não tem motivos para ter medo, fazendo isso suas chances são baixas de engravidar. Relaxa.
15/08/2020 16h02
Se não confia nos métodos contraceptivos é melhor largar isso para lá.
Talvez não esteja preparada ainda.
anônima
15/08/2020 17h05
Já vai comprando as fraldas
15/08/2020 17h39
Sempre tem aquele 0,0001 % né
anônima
15/08/2020 17h40
Calma , aparentemente ta tudo certo,