Fizeram uma pergunta aqui perguntando se as pessoas gostavam de um dedo no cuzinho. Um cara anonimo respondeu q sim e bastante gente curtiu.
A verdade é que homem gosta de um fio terra, só não admite na sociedade.
Meninas, se seu namorado/marido/parceiro pedisse, vcs fariam? Vocês já fizeram ou fazem?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/07/2016 19h32
Nunca fiz "sou virgem"
Se o cara pedisse eu n faria
Mas ainda sou mto nova, talvez eu mude d ideia...
anônima
26/07/2016 19h58
Faria sim, e o cara que disse isso aposto que é gay
eles respondem
anônimo
26/07/2016 20h26
Só bi que gosta dessas fantasias ridículo
O cara nasce homen com pênis e usa o cu
Kkkkk e pra rir MSM kkkkkk!!!!!!!
anônimo
26/07/2016 19h35
Meu olho até pisca.
anônimo
26/07/2016 20h21
(anônimo 2) vei que nojeira, para de mandar esses links é reguingantes, desejo para você uma boa janta e que tenha uma péssima comida