Como foi o relacionamento no geral?

Quais características vc percebeu nele? Quais eram os pontos bons e ruins dele?

Para quem não sabe deixa um link que explica mais ou menos bem: https://sejaparabellum.com.br/2018/09/13/pare-de-ser-o-cara-bonzinho-como-ser-assertivo/

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/08/2020 16h43
Se os homens bonzinhos entrarem em extinção, eu vou virar cantora de MPB
anônima
15/08/2020 16h52
Meu namorado é assim pra algumas situações.
Em partes, eu admiro muito o jeito dele, tem um coração enorme e não guarda rancor de ninguém! Mas por outro lado, as vezes acho ele bonzinho demais e me irrita. Ele não sabe dizer não para ninguém, evita qualquer tipo de desentendimento.. Vejo varios amigos dele pisando na bola com ele, e ele continua agindo normalmente com eles.
Eu chego a me estressar por ele, pego ranço das pessoas por ele.. E ele leva tudo numa boa. Gostaria que em algumas partes ele fosse mais “durão”.
anônima
17/08/2020 09h51
Sim, já namorei um cara bonzinho e foi o grande amor da minha vida.
anônima
17/08/2020 09h55
A eu gosto de homens bonzinhos :/
eles respondem
anônimo
17/08/2020 09h46
Obs
anônimo
17/08/2020 09h49
Kkkkk