A irmã da minha namorada e a sobrinha, tiveram que passar uns dias na casa da minha namorada, pq o cunhado dela teve contato com a mãe q estava contaminada com Covid e está isolado. Então ela estava muito sumida do wpp esses dias, hj ela sumiu de manhã, não me falou pq, só disse que teve que sair, tbm nn insisti em saber o pq. Agora ela está conversando mais cmg, acho que ela está conversando mais pq pode ter me traído e se arrependeu, ela diz que está de quarentena e com medo do covid, mas não acredito, então, eu já marquei com um rolo que eu tinha, e vou encontrar com ela segunda agora. O que acham sobre isso?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
15/08/2020 16h37
15/08/2020 16h39
você ta é criando desculpa pra trair. melhor terminar mesmo. com essa desconfiança toda e pra ja ter marcado trair, o relacionamento ja acabou
15/08/2020 16h39
Acho que você não tem certeza se ela te traiu ou não. Pode ter sido outra coisa..
E não devemos pagar na mesma moeda também. Se isso realmente aconteceu, termine a relação com a consciência tranquila. E deixe que a vida se encarrega de punir ela!
anônima
15/08/2020 16h46
"Acho que"

Você nem sabe se ela te traiu e mesmo que tivesse não iria mudar o fato de que você foi traído. Só se você for adepto do "chifre trocado não dói" e quer que seja assim o seu relacionamento. Chifre dos dois lados até um descobrir e o relacionamento acabar, aí é uma escolha sua. Eu acho que se você quer que esse relacionamento funcione o melhor é trabalhar essa sua insegurança primeiro, conversar com ela também. Ou terminar por falta de confiança da sua parte porque não tem como manter um relacionamento sem confiança por muito tempo. Ainda mais porque você não é de encarar os problemas do relacionamento, prefere agir pelas costas da pessoa. Uma hora você sempre vai achar novas desculpas, vai trair e no fim não vai resolver nada, só vai piorar o relacionamento com o tempo.
15/08/2020 16h50
Só porque ela saiu e não esteve disponível no wpp esses dias, já é o suficiente para dizer que estava traindo? ou você quer apenas uma desculpa?
anônima
15/08/2020 16h58
Vc está sendo paranóico. Traição não tem justificativa
anônima
15/08/2020 17h06
Se você acha tão errado porque vai fazer o mesmo? Termina então.

Você nem sabe se é verdade, só está deduzindo isso. Para mim você está com vontade de pular a certa para ir atrás desse seu "rolo".

Vai lá e traía então, enquanto você estiver com o seu "rolo", tomara que ela esteja sentando gostoso numa "rola", entendeu..

Boa sorte.
eles respondem
anônimo
15/08/2020 16h36
Quero que você se foda
15/08/2020 16h35
Nossa, você está louco pra pular a cerca e está criando desculpas. Homem galinha é assim, adora botar chifre e acha que a mulher está fazendo o mesmo com eles. Você praticamente já traiu só de ter marcado o encontro. Agora a culpa é da COVID-19 affff. Traição nunca valerá a pena, significa que você tem desvio de caráter. Seja homem e termina logo com ela. É muito mais coerente!
15/08/2020 17h28
Já está sentindo o chifre pesar