Gostaria de saber se alguma garota aqui tem orgasmo somente se masturbando e nunca com penetração e se isso é indicio de ser lésbica

elas perguntam
1 5
eles respondem
26/07/2016 21h50
Que pergunta mais fofa.

Normalmente penetração não estimula quanto achamos. No clitóris é mais provável.

A excitação da mulher também está na mente, assim como a orientação sexual.
elas respondem
anônima
26/07/2016 21h32
Eu tenho orgasmo maravilhosos me masturbando
E não consigo entender como tem mulher que nunca sentiu uma coisa boa dessas kkkk
Só quem gosta de penetração é homem.
Isso não tem nada a ver em ser lésbica.
E se for...Seja feliz mulher!
26/07/2016 20h24
Nada a ver. Vc sente atração por mulheres?
Orgasmo por penetração não é o mais comum, ao contrário do que mtos pensam.
anônima
26/07/2016 20h30
Isso não quer dizer que você é lésbica.O sexo sem penetração possibilita experimentar sensações que, muitas vezes, os casais não vivenciam mais.. Ele incentiva as fantasias e traz de volta o clima de sedução. Principalmente para mulheres que têm dificuldade em atingir o orgasmo, ele pode ser uma saída para experimentar o clímax.
anônima
26/07/2016 21h36
Tive um ex que me disse que eu deveria ser lésbica por não conseguir orgasmo com penetração, mas já sofri preconceito de caras me dizerem que por isso eu era uma aleijada, super nova que eu era acreditei nele achando ser eu única ET do mundo que não conseguia :(
29/07/2016 00h16
Isso não é indício de ser lésbica, não tem relação com penetração, mas sim com atração, desejo, vontade de outra mulher.
Eu já tive orgasmos me masturbando sem penetração quando era virgem e tenho até hoje, assim como tenho orgasmos com penetração