Atualmente foi a retaliação da China em dizer que havia traços do coronavirus em asinhas de frango ~`
Tudo por causa do nosso protagonista da República. Asinhas de frango, qlq congelado do Brasil: são transmissores do coronavirus "tbm" bizarro!!
15/08/2020 18h52
de uma menina que disse que nos EUA e Inglaterra as linhas de metrô são mais perigosas que as do Brasil, que um dia ela teve que voltar tarde pra casa e foi de metrô, tava tudo vazio ai ela entrou no q ia pra casa dela e so tinha ela la dentro, ai dps entraram 3 jovens na maior pegação, 1 menina e 2 meninos, sentaram na frente dela, e eles tavam la no maior love, quase transando com ela os dois meninos, e a menina não parava de olhar pra ela, ela ficava parada olhando pra ela. A moça disse que não sabia se ela estava com ciúmes ou se queria que ela participasse, mas a menina não se mexia e mal respirava, era como se não estivesse gostando. Ai entrou um moço, era um mendigo, e sentou do lado dela, ela achou estranho, pq o moço so ficava olhando pra ela, próxima parada que teve o moço puxou ela e carregou ela pra fora do metrô ela não entendeu nada ai o homem disse que ele acabou de salvar a vida dela, pq aquela menina q estava com os caras estava morta.

Não sei se é verdade, mas fds, achei legal.
e eu tbm n sei contar histórias
15/08/2020 18h57
Canibalismo na China.
Cara, foi bem no comecinho da internet. Eu fiquei super assustada com isso kkkk
Esses dicas eu estava assistindo os vídeos do E-farsas e eles relembraram esse caso.
Realmente me abalou. Como eu fui idiota em acreditar.

https://www.e-farsas.com/que-horror-chineses-comem-sopa-de-fetos-humanos.html

E mais recente, é o caso das bonecas sexuais. O meu filho me mostrou e eu estou até agora imaginando se pode ser real.
eles respondem
15/08/2020 18h44
Eu não acredito em nenhuma história da internet que fuja da realidade ou do bom senso.
anônimo
15/08/2020 18h48
Histórias sobre a Deep Web, a maioria envolvendo tráfico humano, assassinatos pela webcam, bonecas sexuais humanas, receitas usando partes humanas e algumas creepypastas.
anônimo
15/08/2020 18h50
De incesto