Hoje você tem um problema, que amanhã nem consegue se lembrar qual...

Pois é. Eu mudo de ideia muito rápido, sobre tudo. Hoje gosto de alguém, amanhã já não tanto, depois gosto de novo. Coisas que me interessam hoje amanhã ficam sem graça...

Nunca pensei em ter filhos por ser “muito definitivo”. Aliás, em geral, eu evito coisas definitivas. Nunca fiz e provavelmente nunca vou fazer cirurgia plástica estética, não tenho tatuagens, meu aluguel é mensal porque não sei se vou continuar no mesmo apartamento por muitos meses. Acho que também nunca vou comprar imóvel próprio.

Enfim, e aí? Tem gente indecisa nesse site?

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/08/2020 18h56
Deve ter um gêmeos forte nesse mapa aí
15/08/2020 19h05
Eu sou praticamente o seu oposto.
a única coisa que se assemelha comigo é sobre tatuagem também não tenho vontade de fazer pois é uma coisa definitiva e meu gosto em relação a essas coisas muda muito rápido.
15/08/2020 18h57
Eu sou o contrario totalmente oposto acho que esses extremos assim tanto o meu quanto o seu não são normais
15/08/2020 19h09
Eu não, não gosto de viver ao acaso ou ser "aberto as experiências". Praticamente tudo o que eu vou fazer na minha vida eu já julguei que vai ser daquele jeito, outro jeito não dá
anônimo
15/08/2020 19h15
Você parece ser meio neurótica, sabe. Sem ofensa. Me identifico com isso de acreditar que não adianta ter nada muito definitivo, a vida muda muito. Mas eu vou vivendo sem pensar muito nisso, vou aproveitando o que aparece sem ficar pensando no fim ou na mudança. Entende?
anônimo
15/08/2020 19h24
Eu não
anônimo
16/08/2020 01h13
Ih, sei não, talvez rssa sua "bagunça emocional" seja justamente por você não ter nada fixo, nada pra se focar e trabalhar em cima
elas respondem
15/08/2020 19h09
Eu sou bem ao contrário. Gosto de estabilidade, rotina, coisas definitivas.
Isso não quer dizer que eu não mude de ideia, mas é mais difícil.
15/08/2020 19h57
Sou libra com ascendente em gêmeos, miga. Só tem indecisão aqui