1.45K  02/08/2016 00h21

Pois há 9 anos não esqueço meu ex. Ele foi um traste, mas separei dele morrendo de amor ainda e disse a ele que nunca o perdoaria não pelas patifarias dele, mas por ele me obrigar a me separar dele. Ate hoje ele diz que me ama e nunca mais teve ninguém. E eu... Já inventei mil amores pra o substituir mas sempre acabo chorando por ele e esses outros, todos escolhi por ter algo parecido com ele. Obsessão? Amor da minha vida? Ele jura que nessa vida ou em outra ainda há de me ter de volta, mas ele fez coisas imperdoaveis e que o tornaram proibido para mim... O que acham?

elas perguntam
7 15
eles respondem
anônimo
26/07/2016 20h32
Não, acredito que possa existir a pessoa ideal para que eu possa idealizar sonhos e conquistas e que esteja ao lado nos momentos bons e ruins.
26/07/2016 20h39
Nao existe...
anônimo
26/07/2016 21h58
tem mais mulheres no mundo do que homens, então se existisse, muitas ficariam sozinhas
anônimo
26/07/2016 22h02
Não, vamos olhar os bastidores, pura matemática, probabilidade. Não a nada de especial em nada, tudo é ilusão, mas uma ilusão boa ;)
anônimo
27/07/2016 01h50
...O amor tem de ser incondicional!!!...Quem ama "suporta" todas as coisas...Desde que o orgulho não suba para a cabeça do afetado, e quem errou, mude sinceramente...Mas um erro, não justifica outro...Ou um troco!!!...Claro que dependendo da ofensa, as marcas levam um tempão para colocar uma pedra em cima. Mas se vc ama, lute...Dê exemplo de que vc é diferente!!! Senão siga teu rumo...e tente amar de verdade outra pessoa!!!...
28/07/2016 13h56
Não. Não acredito. Acredito que exista amor, mas amor da vida é algo que te limita, uma forma de te controlar. Se um casal se der bem, ótimo, que seja feliz para sempre! Mas se não se der bem, parta pra outra!
anônimo
26/07/2016 22h13
as 2 que eu amei me trairam.
elas respondem
26/07/2016 20h34
Pra mim não existe, mas para os outros deve existir
27/07/2016 01h54
Acredito sim. E não ligo se for ilusão minha.
26/07/2016 22h23
Acredito sim. Passei uns bons anos gostando da mesma pessoa e geralmente quando a gente tem o que quer, deixa de lado. Mas foi o contrário, tive a certeza de que é ele que eu quero pro resto da vida, porque se eu não ficar com ele, não fico com mais ninguém.
Nesse meio tempo parecia que tinha uma força do além que não deixava ele sumir da minha mente, demorou mas deu certo. Agora posso beijar a boca mais gostosa com o sorriso mais lindo e ter a certeza de que é sim o amor da minha vida. :)
02/08/2016 00h21
Talvez para algumas né?rsrs
02/08/2016 00h04
Não acredito, acho que o amor é em fases e um dia passa
26/07/2016 22h26
Acredito em vontade e reciprocidade, quando ambos tem isso, dá certo. Se pudessemos cotar quantas pessoas no mundo daria certo com você, comigo e etc, faríamos uma lista aqui
26/07/2016 22h05
Moça,

Se existe acredito que necessita de um mapa...Se perdeu no meio do caminho =(
26/07/2016 21h59
Acho que sim, penso q n...
anônima
26/07/2016 21h04
Acho q sim, eu encontrei um cara q gosto mto... Mto mesmo, quase faria qualquer coisa por ele "quase" haha
anônima
27/07/2016 02h12
Eu acridito sim ..
anônima
27/07/2016 15h27
Acredito que existe uma pessoa que vá me fazer feliz e eu também vou faze-lá muito feliz.
anônima
27/07/2016 17h16
Sim
28/07/2016 13h42
Se eu não acreditar no amor não acredito no casamento e se não acredito no casamento não acredito na família e se não acredito na família não acredito nas pessoas e se eu não acredito nas pessoas eu posso me incluir nesse e não acreditar em mim e se eu não acreditar em mim eu não acredito em Deus e se eu não acreditar em Deus vou acreditar só no mundo e me sentir vazia.
Me entendeu?
anônima
01/08/2016 20h18
Não existe o amor da minha vida
Eu fiquei solteira até hoje e não acredito não.
Se fosse para encontrar eu já teria encontrado.
Vivo só pra mim agora kkkkk
anônima
01/08/2016 20h21
Olha, se existe ou não... eu não sei. Mas posso te dizer que no momento sou uma pessoa MUITO feliz, enquanto vc não perceber que só vc é responsável por sua felicidade, nenhum amor será capaz de suprí-la. É como desejar muito ter um carro, e depois de adquirí-lo, desejar outro e depois outro. A felicidade está em nós mesmos, por isso muitos são felizes com tão pouco e outros que possuem tanto não o são. Se ame se realize e assim será mais fácil encontrar um companheiro que te faça feliz. Boa Sorte!